quarta-feira, 22 de março de 2017

Votorantim Energia participa da Semana da Água em Votorantim (SP)

A Votorantim Energia, administradora da UHE Itupararanga, participa no próximo domingo (26) da "Feira das Águas. Conhecer para Preservar", realizada pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Votorantim em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março.
No estande, os visitantes poderão conhecer mais e tirar dúvidas sobre a Votorantim Energia e sua atuação na UHE Itupararanga. Haverá ainda a exibição de um vídeo com as principais informações relacionadas à usina e sua operação.
"A feira faz parte da Semana da Água, um importante evento para a conscientização do uso racional da água e a conservação dos recursos hídricos", afirma a Consultora de Responsabilidade Social da Votorantim Energia, Daniela Gerdenits.
O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. A cada ano a data é destinada à discussão sobre um dos diversos temas relacionados a esse importante bem natural. Em 2017 o debate é sobre "Água Residual".

Serviço:
Local: Aquário Cultura, localizado na Praça de Eventos Lecy de Campos
Endereço: Avenida Moacir Oseias Guitte, 41, Jardim Paraíso
Data: 26 de março
Horário: das 13h às 18h
Evento gratuito aberto ao público

 Sobre a Votorantim Energia
A Votorantim investe em geração de energia desde o início de suas atividades industriais, há quase um século. A companhia, que é um dos maiores consumidores de energia do país, ao longo de sua história tornou-se também um dos maiores autogeradores. A Votorantim Energia foi criada em 1996, com o objetivo de centralizar a gestão dos insumos energéticos da própria companhia. No ano 2000, foi constituída a Votorantim Comercializadora de Energia, com o objetivo de negociar energia elétrica no mercado livre, vendendo eventuais excedentes e aproveitando oportunidades de compra no mercado. Atualmente, a Votorantim Energia é uma das maiores comercializadoras de energia do Brasil. Em 2015, a empresa anunciou a entrada na geração de energia eólica, com o investimento em sete parques geradores no Nordeste do Brasil.


Performa Comunicação

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim