quinta-feira, 9 de março de 2017

Votorantim sedia treinamento regional da Defesa Civil no dia 28

O Município de Votorantim recebe, no dia 28 de março, representantes da Defesa Civil de 47 cidades que compreendem a área regional, para as Oficinas Preparatórias para Operação Estiagem (OPOE). O evento que será realizado durante acontece no Auditório Municipal "Francisco Beranger" e também no Posto do Corpo de Bombeiros de Votorantim.
O coordenador da Regional de Defesa Civil (Redec), capitão Ivam Luiz Godinho, explica que os participantes serão divididos em dois grupos, sendo que os coordenadores participarão de palestras voltadas para a questão administrativa e os brigadistas de treinamento no Posto do Corpo de Bombeiros.
Em Votorantim, o coordenador Municipal da Defesa Civil é o Secretário de Serviços Públicos, Antônio Carlos Domingues da Cruz, que destaca a importância da ação. "Com base nesse treinamento podemos planejar as ações para a nossa cidade", disse.
Na pauta o Sistema Estadual de Defesa Civil; A Importância da Formação Regional de Brigadistas e Acionamento; Operação corta-fogo: Ações de prevenção, controle, monitoramento e combate a incêndios florestais; situação do Aedes aegypti na região; Ações conjuntas entre a Polícia Ambiental e Prefeitura, além do Plano de Contingência

Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim