sexta-feira, 28 de abril de 2017

Atendimento do Sebrae Móvel em Votorantim é reagendado para maio





Por G1 Sorocaba e Jundiaí

 Interessados devem agendar atendimento gratuito para o dia 31 de maio, na Praça da Emancipação. Objetivo do projeto é tirar dúvidas sobre gestão empresarial. 

 Unidade móvel do Sebrae atenderá na Praça da Emancipação, na Avenida 31 de Março, em Votorantim (Foto: Reprodução/TV TEM)

O atendimento da unidade móvel do Sebrae em Votorantim (SP), marcado para esta sexta-feira (28), foi reagendado para o dia 31 de maio, de acordo com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da cidade.
O objetivo do serviço é tirar dúvidas sobre gestão empresarial. Os interessados devem agendar um horário de atendimento e ir até a Praça da Emancipação, em frente à prefeitura, na avenida 31 de Março, das 10h às 12h e das 13h às 16h.
Durante o atendimento, é possível esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de sua empresa, seja qual for sua classificação.
Para marcar um horário de atendimento, basta comparecer pessoalmente à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, ou entrar em contato pelo telefone (15) 3353-8546 ou e-mail chefe.gabinete@votorantim.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim