quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura e Sesi oferecem curso gratuito de culinária

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, em parceria com o Sesi, oferecerá gratuitamente o primeiro curso de culinária saudável do ano, que faz parte do programa "Alimente-se Bem". Para participar, os interessados devem fazer inscrição entre os dias 2 e 5 de maio, no saguão do Paço, das 9h às 12h e das 14h às 16h, sendo necessário apresentar RG, CPF, e comprovante de endereço. A idade mínima é de 16 anos.

O curso será realizado de 9 a 26 de maio, em uma unidade móvel do Sesi, que é uma carreta totalmente equipada com cozinha didática e eletrodomésticos, oferecendo estrutura completa. Durante as aulas, o veículo estará no estacionamento do Auditório Municipal "Francisco Beranger".

Conforme explica a secretária de Cidadania e Geração de Renda, Sandra Pinesso Cianfarani, este curso tem o objetivo de promover a alimentação saudável, além de ser uma alternativa de geração de renda para o participante.

Os interessados podem escolher em quais módulos desejam participar, sendo que cada um possui 30 vagas, dividido nos períodos da manhã e da tarde. São eles: petiscos e aperitivos, farofas, especial de sopas e cremes, receitas com milho, massas e molhos, festa junina, arroz e risoto, lancheria saudável, saladas e sucos, receitas vegetarianas, entre outros.


Jornalista: Lucas Spirim
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim