quinta-feira, 22 de junho de 2017

Acordo suspende a greve no transporte urbano de Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul
Sindicato e Auto-Ônibus São João chegam a acordo e greve está suspensa - ADIVAL B. PINTO / ARQUIVO JCS (10/2/2014)

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e as empresas Auto-Ônibus São João e Votur entraram em acordo sobre o reajuste nos salários e nos benefícios dos trabalhadores em transportes. A audiência de conciliação foi realizada na tarde desta quinta-feira (22) no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15ª), em Campinas. 

Diante de resultado positivo na audiência, está suspensa a paralisação no transporte urbano de Votorantim, assim como em todo o transporte escolar, intermunicipal e de fretamento operados pelas empresas do grupo na base territorial do sindicato. O Sindicato irá realizar assembleia com os trabalhadores nesta sexta-feira (22), às 10h e às 18h, na sede do Sindicato dos Rodoviários, localizada na rua Capitão Augusto Franco, 159, Vila Amélia. 

A proposta construída na audiência e que o sindicato levará para apreciação dos trabalhadores é de reajuste salarial de 4% retroativo a maio e 1,57% a partir de setembro, aumento no tíquete-refeição para R$ 21 por dia a partir de novembro e na participação nos lucros e resultados (PLR) para R$ 1.600 pago no retorno das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim