quarta-feira, 28 de junho de 2017

Condutores de transporte escolar devem obter licença do 2º semestre

Condutores de transporte escolar devem obter licença do 2º semestre

Os condutores de transporte escolar de Votorantim estão sendo notificados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semu) para obterem o selo de autorização referente ao 2º semestre de 2017. Esta medida vale inclusive aos que já receberam a credencial e o alvará no início do ano, após seus veículos serem aprovados pela vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Para tanto, os condutores devem comparecer à sede da Semu, localizada na Rua Eduardo Prado, nº 198, das 9h às 16h, para solicitar a Declaração de Encaminhamento ao Detran, portando os seguintes documentos: Certidão de Prontuário da CNH; Certidão Negativa de Débitos Municipais; Certidão Negativa de Distribuição Criminal; Certidão Negativa de Execução Criminal; Laudo de Opacidade; Laudo de insulfilm; Laudo de Tacógrafo.
A vistoria será realizada pelo Detran até o dia 25 de julho. Após fazer este procedimento, os condutores devem apresentar ao Departamento de Trânsito de Votorantim o Laudo de Vistoria Veicular e a Autorização de Transporte Escolar, ambos emitidos pelo órgão estadual para, então, receber a colagem do selo de autorização referente à segunda vistoria de 2017.
Aos que não estão em situação regular, o Departamento de Trânsito está os notificando a comparecerem à sede da Semu para realizarem os procedimentos. Caso não o façam, estão sob pena de o veículo ser apreendido em futuras fiscalizações.
Para mais informações, o telefone do Departamento de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana é 3243-1865.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Lucas Spirim
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim