terça-feira, 27 de junho de 2017

Praça de eventos recebe a feira da saúde no sábado

Evento é uma parceria entre Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) e Lions Clube de Votorantim

Por meio de uma parceria entre a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Lions Clube de Votorantim juntamente com a empresa Solumedi, será realizada no sábado (01) uma Feira da Saúde. O evento será das 9h às 16h, na Praça de Eventos "Lecy de Campos" e serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população.
A proposta é atender gratuitamente e oferecer serviços como aferição de pressão arterial e glicemia, higienização correta da pele, auriculoterapia, orientação nutricional, orientação e prevenção ao câncer, orientação de como utilizar corretamente os fones de ouvido, avaliação sobre a importância da atividade física, acuidade visual, cuidados com a pele, medida de peso e massa corporal.
Além disso, a feira que contará com a participação de cerca de 15 profissionais entre acupunturista, esteticista, fonoaudiólogos e enfermeiros. Haverá também um espaço com brinquedos infláveis e para o acesso será necessário um quilo de alimento não perecível.
São parceiros do evento ainda a Top Imagem, Escola Técnica Santa Clara, Fatucia, Branco Estética, Estética Francilene Fernandes, Levita Centro Auditivo, Spazio Siviero, Poiato Recicla, Unopar, Academia Viva e Solumedi - a solução para sua saúde.


SERVIÇO:
Feira da Saúde
Data: 01/07/2017 (sábado)
Horário: das 9 às 16 horas
Local: Praça de Eventos
Comas Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim