terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida


O prefeito de Votorantim Fernando de Oliveira Souza recebeu na manhã desta terça-feira (27), em seu gabinete, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Na oportunidade estavam presentes ainda o vice-prefeito, Alessandro Baeza (Lê Baeza) e todos os secretários municipais. Na sequência a imagem seguiu para o saguão do Paço Municipal, onde foi recepcionada pelos servidores.

De acordo com o diácono José Alberto de Souza Terra, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida a peregrinação é realizada pelo Santuário Nacional de Aparecida, com a proposta de percorrer diversas regiões. Ele lembra ainda que este ano, celebra os 300 anos da aparição da imagem e em Votorantim todas as Paróquias e instituições públicas estão recebendo esta visita.

O prefeito destacou a importância da visita da imagem nas dependências dos órgãos públicos. "Participamos de uma recepção a imagem seguida de uma missa na última sexta-feira, no recinto da festa junina e hoje aqui no gabinete e no saguão da Prefeitura", ressalta.

Jornalista: André Reis
Fotos: André Reis
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim