terça-feira, 27 de junho de 2017

Projeto Guri oferece 251 vagas para cursos em 14 cidades da RMS

Jornal Cruzeiro do Sul
Projeto Guri oferece 251 vagas na cidade - ADIVAL B. PINTO

O Projeto Guri, programa sociocultural mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em 14 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
 
Além do Polo Sorocaba, com 251 vagas, há oferta de outras 675 vagas, nas unidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, São Roque e Tietê.
 
Para frequentar o curso, é preciso ter entre 6 e 18 anos incompletos. Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. Para efetuar a matrícula, o interessado deve comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), e apresentação do comprovante de endereço para consulta.
 
Em Sorocaba estão disponíveis 251 vagas nos cursos de clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo. O Polo Sorocaba do Projeto Guri fica na rua João Francisco Das Neves, 11 -- Vila Assis, e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.
 
A relação completa das vagas oferecidas, bem como o endereço e horário de funcionamento dos demais 13 polos do Projeto Guri na RMS, podem ser consultadas no site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim