segunda-feira, 17 de julho de 2017

ALTOS DE VOTORANTIM - Seguem as obras de construção do ginásio poliesportivo


As obras de construção do ginásio poliesportivo no Altos de Votorantim segue com os preparativos das estruturas metálicas para a implantação da cobertura. A ação é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb). O novo espaço terá capacidade para mais de mil pessoas, quadra com padrões oficiais, salas de imprensa e estacionamento.

Serão 2.678 m² de área construída, capacidade para um público de 1.300 pessoas, possuindo um espaço de 1.000 m² de estacionamento, lanchonete, seis vestiários, banheiros, duas salas de imprensa, bilheteria, secretaria e almoxarifado.

A quadra poliesportiva terá uma dimensão de 45m x 23m, com piso oficial com condições de receber jogos profissionais, incluindo futsal e handebol. Ainda de acordo com a Sourb, a quadra do ginásio terá uma plataforma elevatória para garantir total acessibilidade aos atletas que tenham algum tipo de deficiência, assim como toda a estrutura do ginásio, que será acessível com rampas.

A obra é supervisionada pela Prefeitura de Votorantim e está sendo executada pela empresa Shop Signs Obras e Serviços, com previsão de conclusão para 2018. Nesta semana, os funcionários estão concluindo a implantação da estrutura de cobertura sobre as áreas de vestiários e lanchonete. Paralelo a isso está sendo preparada a estrutura metálica para a cobertura do ginásio.

 

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim