segunda-feira, 31 de julho de 2017

Artistas convidam alunos para espetáculos do Teatro a Bordo

Os artistas do Teatro a Bordo já estão em Votorantim e nesta manhã de segunda-feira (31), estiveram na escola municipal "Helena Pereira de Moraes", para convidar os alunos para os espetáculos que serão apresentados na terça-feira (01).
A atração é uma parceria da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), Instituto CCR e Ministério da Cultura. Durante os espetáculos, o Teatro a Bordo realizará atividades gratuitas como oficinas educativas, visitas às escolas, cortejos, peças de teatro e apresentações de artistas locais.
O projeto Teatro a Bordo – De Sol a Sol é apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR e tem o patrocínio da CCR ViaOeste, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, em uma realização da Berthi Produção e Arte.
O Teatro a Bordo oferece programação diversificada: personagens da tradição oral brasileira, músicas do cancioneiro popular, gagues de palhaços, interação com o público em oficinas educativas e valorização da cultura local com os artistas da cidade, além de trazer a mensagem da sustentabilidade como um compromisso de todos.
Nesta manhã os artistas realizaram cortejos pela cidade e intervenções nas salas de aula, com brincadeiras e informações sobre a programação. Logo mais às 14h, haverá Oficina (Confecção de Bonecos Brincantes, na Praça de Eventos)

 

Programação

 

Dia: 01/08 - Terça-feira

 

Na Praça de Eventos "Lecy de Campos"

 

11h - Cortejo (Cortejo de Chegada dos Artistas na Praça)

14h - Oficina (Bonecos Brincantes)

15h30 - Circo (Sessão SOLene "Intervenção de Palhaços")

18h - Artistas da Cidade (Convidados Locais)

19h - Vídeo (Sessão de curtas-metragens)

19h30 - Teatro (De Sol a Sol)

 

Secom Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim