terça-feira, 25 de julho de 2017

Câmara Municipal devolve R$ 500 mil à Prefeitura de Votorantim

Por iniciativa do vereador e presidente do Legislativo, Bruno Martins, a Câmara de Votorantim teve a iniciativa de antecipar à Prefeitura, a devolução de R$ 500 mil, referentes a recursos que não serão utilizados durante o exercício de 2017. A entrega ocorreu na manhã desta terça-feira (25), no gabinete do prefeito Fernando de Oliveira Souza.

O prefeito destaca que a antecipação da devolução desse recurso vem numa hora muito boa, frente à dificuldade financeira encontrada devido a crise econômica. O prefeito Fernando ressalta ainda que o presidente da Câmara sugeriu que o recurso seja utilizado na instalação de uma nova creche para atender a região do Rio Acima. "É importante essa preocupação da Câmara em antecipar a devolução para que possamos realizar investimentos para a própria população", disse.

Estiveram presentes ainda durante a assinatura do ofício de devolução, o vice-prefeito Alessandro Baeza, os secretários de Governo, Eric Romero e de Finanças, Jéssica Russo de Camargo Teixeira, além do diretor Geral da Câmara Municipal, Caio Toledo.




Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim