segunda-feira, 17 de julho de 2017

Começam as atividades do “Férias no Parque”


Cerca de 60 crianças e adolescentes participaram, nesta segunda-feira (17), do primeiro dia do programa "Férias no Parque", que oferece, de forma gratuita, brincadeiras com conscientização sobre a preservação do meio ambiente. A ação é realizada no Parque do Matão pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).
Conforme explicou o secretário de Meio Ambiente, Antônio Wilson Miramontes, entre as atividades estão trilhas no parque, exibição de desenhos e filmes infantis de conscientização ambiental, pintura facial, gincanas e palestras lúdicas relacionadas ao meio ambiente.
O "Férias no Parque" acontece até esta sexta-feira, das 13h30 às 17h, com programação monitorada. Para participar, foi necessário realizar uma inscrição.
Durante as atividades, os participantes têm a oportunidade de observar a nascente d'água, visitar os espaços de animais como macaco bugio, gambá de orelha branca, o réptil teiú, entre outros bichos, além de diversas espécies de aves, árvores nativas e frutíferas. 

Jornalista: Lucas Spirim
Foto: Marcos Ferreira
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim