sexta-feira, 28 de julho de 2017

Corrida solidária será no dia 1º de outubro

A cidade de Votorantim recebe no dia 1º de outubro a terceira edição da Pink Run Solidária, corrida de rua do Outubro Rosa, que está com inscrições abertas pelo site www.proeesp.com.br, até o dia 8 de agosto. A prova acontece em Alphaville.

O evento também terá o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) e da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).

Para este ano são esperados mais de mil participantes, com opções nas distâncias de 6 e 10 quilômetros e também haverá os três quilômetros para quem optar em fazer a caminhada.

Para firmar esta parceria, um encontro foi promovido nesta última semana pela presidenta da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Luciane Nunes, junto do Secretário de Desporto Luciano da Silva e a realizadora desta edição, Claudia Silva. A corrida contará com a doação de 1.000 litros de óleo para a Comas e a renda será revertida para a entidade que atende pessoas com câncer de mama. Para mais informações o telefone é (15) 99782-1474.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim