segunda-feira, 24 de julho de 2017

Goleada na rodada da segunda divisão

A terceira rodada da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim, realizada neste domingo (23), registrou 5 vitórias e 3 empates, com uma goleada. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
No campo do Parque, o Itaporanga goleou o Parque Bela Vista, por 5 a 0. O Tatiana empatou com a Estrelas da Vila Amorim por 1 a 1, no Flamengo; Angelo Vial 3 a 2 contra o Vila Garcia, no campo do Angelo Vial. No Estádio Municipal, o Santos Dumont, venceu o Unidos do Serrano, por 3 a 1; M.C. Jd Clarice venceu o Tigres do Morro por 1 a 0, no campo do Vila Nova; no Bela Montanha, o resultado ficou tudo igual entre as equipes Santa Mônica e Parque São João, 0 a 0. No Santo Antônio, outro empate, a equipe Gaviões empatou com o Bar do Lupa, por 3 a 3 e no Cermag, o Aliança venceu o América por 3 a 1.
A quarta rodada acontece no domingo (30), todos os confrontos marcados para às 9h45. No campo do Parque, jogam Parque Bela Vista x Angelo Vial; no Cermag, Itaporanga x Tatiana; no Jd. Clarice, Estrelas da Vila Amorim x Unidos do Serrano; na Vila Garcia, Vila Garcia x Santos Dumont; no Estádio Municipal, M.C. Jd Clarice x Gaviões; no Bela Montanha, Bar do Lupa x Aliança; no Flamengo, Parque São João x América e na Vila Nova, Tigres do Morro x Santa Mônica.

Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim