segunda-feira, 31 de julho de 2017

Heber percorre bairros


Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador Heber Martins (PDT), percorreu os bairros da cidade com a finalidade de ouvir os reclames da população.
O parlamentar esteve juntamente com moradores do bairro da Chave, na empresa Águas de Votorantim, resolvendo as questões do problema de esgoto do bairro. Mesmo sendo uma obra complexa, de grande aporte financeiro, a empresa afirmou que está prevista para o início de 2018. Enquanto isso, a Águas de Votorantim, continuará dando toda assistência aos moradores.
Heber também visitou o bairro Votocel e oficiou o Prefeito as melhorias que precisam ser feitas no salão social, que está abandonado no Conjunto Habitacional do Votocel, onde desocupados já fazem uso do local. A pintura dos tubos de cimento na cor amarela (para sinalização), na viela que interliga as Ruas Josias Corrêa com e Francisco Nunes Mendes, além de implantação de iluminação e limpeza, bem como o corte da árvore "Paineira" que está trazendo preocupação aos moradores do condomínio, principalmente para o morador Sr. Antonio Leite (Fio Leite), pois além de rachaduras em sua residência, corre o risco de queda.
O vereador também recebeu em seu gabinete diversos munícipes.

Assessoria Heber MArtins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim