sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ingressos para Circo Imperial da China começam a ser vendidos

Jornal Cruzeiro do Sul

As aventuras dos guardiões dos unicórnios" fica em cartaz de 31 de agosto a 3 de setembro - DIVULGAÇÃO

Uma arena de 5 mil metros quadrados será montada nas dependências do shopping Iguatemi Esplanada, em Votorantim, para receber habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas do Circo Imperial da China. A trupe, composta por cerca de 50 artistas, apresenta o espetáculo As aventuras dos guardiões dos unicórnios, que fica em cartaz de 31 de agosto a 3 de setembro. O primeiro lote de ingressos está à venda no site seuingresso.net.br e o preço varia entre R$ 20 (meia-entrada) a R$ 180, dependendo da posição do assento e dia da sessão.
A temporada na região tem produção local da Ayres Eventos. De acordo com o produtor Alan Duarte Ayres, Votorantim está entre as únicas cidades -- ao lado de Londrina -- a receber o espetáculo não sendo uma capital. "É a primeira vez que a região recebe um espetáculo de circo deste nível. A gente acredita, inclusive, que muitas famílias da capital virão para prestigiar esse show, porque ele não fará temporada em São Paulo", comenta.
Produzido exclusivamente para o Brasil, o espetáculo As aventuras dos guardiões dos Unicórnios celebra os 25 anos da companhia asiática, reconhecida como uma das melhores do mundo nos números acrobáticos. "É um espetáculo que mescla a tradição milenar do circo na China com iluminação e estrutura futuristas. Será uma experiência única", complementa Ayres.
De acordo com o produtor, antes de realizar uma apresentação completa e profissional, todos os artistas do grupo passam por 10 anos de treinamento do Ministério da Cultura. Até outubro, o Circo Imperial da China também passará por Brasília, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Natal e Recife.
Assinantes do jornal Cruzeiro do Sul têm desconto de 20% na compra de ingressos mediante a apresentação do Cruzeiro Card (válido para até 4 ingressos por cartão). Além do site, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Radical Vest. Segundo o produtor, a partir da semana que vem, dois stands de venda serão montados no shopping Iguatemi Esplanada. O endereço dos pontos de venda está disponível no fanpage da Ayres Eventos no Facebook (facebook.com/AyresEventosBrasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim