segunda-feira, 31 de julho de 2017

Integra Comunidade agita o Jardim Tatiana

 O Integra Comunidade reuniu bom público na manhã do domingo (31), no bairro Jardim Tatiana, em Votorantim. O projeto que é realizado pela prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, nesta edição, contou com a parceria das Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer; Cidadania e Geração de Renda.
Com cerca de 80 currículos cadastrados no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), que estava presente para atender a população, o evento também contou com cortes de cabelo solidário, hipnose de rua, ginástica, danças, judô, jiu-jitsu, orientações sobre saúde e diversas recreações para todas as idades.
De acordo com o Secretario de Desporto, Luciano da Silva, o evento é de extrema importância para levar à população do bairro orientações e entretenimento para uma qualidade de vida melhor, além, de integrar os moradores da região "O evento além de levar orientações para uma qualidade de vida melhor, também integra as pessoas que participam, já que ele é realizado para todas as idades", explica.
Para a moradora Kethilyn Juliana, de 21 anos, a presença do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), foi muito importante para levar a oportunidade de poder cadastrar seu currículo, "É muito importante, pois há pessoas que não podem ir até o centro e ter isso no evento facilita muito para a população", afirma.
Na opinião de Vanessa Almeida, 34 anos, também moradora do bairro, o evento para ela foi muito importante para união dos moradores da região, além de levar a oportunidade de entretenimento, dicas para a saúde e outras oportunidades "Estamos aproveitando muito, esse evento é ótimo, pois, além de unir as pessoas do bairro, também traz diversas atividades para todas as idades, aqui era abandonado, é muito legal ver que estão usando esse espaço para realizar eventos como este", conclui.

Fotos: Marcos Ferreira/Secom
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim