terça-feira, 25 de julho de 2017

Jardim Tatiana recebe o Integra Comunidade no domingo

O Integra Comunidade, um evento realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) em parceria com outras secretarias, reúne diversas atividades para a população. O evento que está em sua terceira edição neste ano, acontece no domingo (30), no Jardim Tatiana, das 9h às 12h.
A proposta principal do Integra é oferecer a população não somente o entretenimento das atividades, como também, dicas e ações para uma qualidade de vida melhor e mais saudável.
Luciano Silva, Secretário de Desporto, destaca a importância das atividades oferecidas. "O projeto é um ato integrado que leva várias ações para a população sobre a qualidade de vida, entretenimento e orientações sobre saúde, além de integrar toda a comunidade, pois, há atividades para todas as idades", explica.
O evento que conta com a parceria das Secretarias da Cultura, Turismo e Lazer; Cidadania e Geração de Renda, estará recebendo currículos através do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), facilitando para a população que mora distante da área central, "É uma oportunidade para os munícipes daquela região obterem mais orientações, principalmente para quem não pode estar indo ao centro para cadastrar o seu currículo, por isso, o Integra Comunidade decidiu levar essa oportunidade ao bairro", conta o secretário.
O Integra Comunidade acontece das 9h às 12h, na Praça do Jardim Tatiana, na Rua: Manoel Oliveira Cardoso e terá atividades como orientações sobre saúde, ginástica, recreação, jiu-jitsu, judô, axé, zumba, corte de cabelo solitário e cadastramento de currículos pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT).


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim