terça-feira, 18 de julho de 2017

Jovens são flagradas sobre teto de carro em movimento em Sorocaba

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Garotas foram vistas em cima do veículo em avenida da Zona Sul da cidade. Cena foi registrada na manhã desta segunda-feira (17).

Sequência de imagens mostra jovens sobre teto de carro em movimento em Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal)
Uma cena inusitada chamou a atenção de um motorista que passava pela Zona Sul de Sorocaba (SP) na manhã desta segunda-feira (17). Ao entrar na Avenida Antônio Carlos Comitre, ele viu duas jovens sobre o teto de um carro em movimento.
"Vi as meninas dançando em cima do teto no semáforo. Quando abriu elas continuaram sobre o carro. Daí depois uma outra menina saiu pela janela de trás e um menino pela janela da frente, mas depois eles voltaram a entrar no carro", conta o motorista, que não quis se identificar.

Ele acompanhou o veículo até um trecho da Avenida Professora Izoraida Marques Peres, já na área de Votorantim (SP), e as jovens continuaram sobre o carro, após mais de 2 quilômetros.
"Mesmo assim elas continuaram em cima do carro, como se estivessem passeando", conta. Apesar da atitude arriscada, não há informações sobre acidente envolvendo o veículo e as jovens que aparecem nas imagens.
A Urbes - responsável por gerenciar o trânsito na cidade - não se posicionou sobre o assunto. A avenida é monitorada por câmeras e a sede da empresa fica no mesmo bairro onde houve o flagrante.
Conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, exceto em casos autorizados, é uma infração grave, conforme o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro. Além da multa de R$ R$ 195,23, o carro pode ser retido.

Duas meninas chegaram a ficar de pé e dançar em cima do carro (Foto: Arquivo Pessoal)

Meninas se arriscaram sentadas sobre teto de carro em Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovens saíram pela janela e subiram no teto do carro com o veículo em movimento (Foto: Arquivo 
pessoal)
Carro seguiu em velocidade normal com as duas meninas sentadas no teto (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim