segunda-feira, 31 de julho de 2017

Muitos gols na rodada da segunda divisão

Na quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim, que aconteceu no domingo (30), foram marcados 26 gols. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
No campo do Cermag, o Itaporanga venceu o Tatiana, por 3 a O; Parque São João empatou com o América por 1 a 1, no Flamengo. O Unidos do Serrano conquistou a vitória por 5 a 1 contra o Estrelas V. Amorim, no campo do Jd. Clarice. A equipe Vila Garcia venceu o Santos Dumont, na Vila Garcia. No campo da Vila Nova, o Tigres empatou com o Santa Mônica, por 4 a 4. Ângelo Vial venceu o Parque Bela Vista por 1 a 0, no Parque. No campo do Bela Montanha, Aliança conquistou a vitória contra a equipe Bar do Lupa por 2 a 1. Já no Estádio Municipal, a equipe Mc. Jd. Clarice saiu em vantagem, vencendo o Gaviões por 2 a 0.
A quinta rodada acontecerá no domingo (6), com todas as partidas marcadas para às 9h45. Se enfrentam no Estádio Municipal, Ângelo Vial x Itaporanga; no campo do Votoran, duelam Santos Dumont x Parque Bela Vista; no Flamengo, Estrelas da Vila Amorim x Vila Garcia; no Parque, Tatiana x Unidos do Serrano; no Bela Montanha, Santa Monica x Mat. Const. Jd. Clarice; no Cermag, América x Tigres do Morro; no Santo Antônio, Bar do Lupa x Parque São João; na Vila Nova, se enfrentam Gaviões X Aliança.

 Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim