sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mulher presa por tráfico de drogas cai do telhado ao tentar fugir da PM

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Jovem tentou fugir ao perceber que seu namorado foi abordado por policiais em Votorantim (SP). Equipe encontrou 112 pinos de crack e 400 flaconetes vazios com o casal.

Casal foi preso por tráfico de drogas em Votorantim (Foto: Polícia Militar de Votorantim/Divulgação)

Um casal suspeito de traficar drogas foi preso ao tentar fugir da Polícia Militar nesta sexta-feira (21), no bairro Novo Mundo, em Votorantim (SP). Segundo a corporação, a mulher de 19 anos caiu do telhado durante a fuga.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento de rotina pela rua Francisco Batista de Oliveira, quando identificou um suspeito foragido da Justiça. A namorada do homem, que estava dentro da casa, tentou fugir com droga embrulhada em um lençol pelo telhado do vizinho, mas caiu.
Durante revista e abordagem pelo local, foram encontrados 112 pinos de crack, 400 flaconetes vazios, uma pedra bruta de crack, embalagens plásticas e bicabornato de sódio.
Conforme a PM, a jovem sofreu escoriações e foi socorrida ao pronto atendimento de Votorantim, depois encaminhada à delegacia junto do namorado. A polícia registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O material encontrado na residência e a droga foram apreendidos. A defesa do casal não foi localizada.

Droga encontrada com a dupla foi apreendida em Votorantim (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim