sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ônibus da São João oferecem wi-fi de graça aos passageiros

Doze ônibus urbanos do Grupo São João – dois carros na linha de Salto de Pirapora e os demais de Votorantim – estão disponibilizando wi-fi de graça aos passageiros. A instalação da tecnologia foi concluída nesta semana e o objetivo é levar a novidade a toda frota.
A iniciativa é inédita na região de Sorocaba. A finalidade, explica o técnico em tecnologia embarcada do Grupo São João, Michell Sant'Ana de Oliveira, é oferecer uma atração a mais, bem como comodidade aos usuários do transporte coletivo.
A implantação do wi-fi nos ônibus faz parte de um projeto da empresa chamado de Inova - Mobilidade Conectada. "O Inova é uma identidade criada pelo Grupo São João que diferencia o serviço de transporte, aumentando o nível de serviço, utilizando de tecnologias para o conforto dos passageiros", acrescenta Michell.
Ainda segundo ele, o Inova une o serviço de transporte por ônibus com as inovações do mercado tecnológico para passageiros. O projeto foi implantado ainda em Feira de Santana, Bahia, onde o grupo também opera o sistema público de transporte.

AS LINHAS
Para usar o wi-fi é simples. Assim que embarcar, o passageiro identifica a rede, que é aberta e não há a necessidade de senha, e já começa a usufruir. A tecnologia está disponível nas seguintes linhas: Salto de Pirapora, Vila Nova Votorantim (direto), Vila Nova Votorantim (via Vila Garcia), São Lucas/Shopping, Novo Mundo (via Jardim Clarice), Parque Bela Vista/Shopping e Lajeado.

SOBRE O GRUPO

Fundado em 1963, o Grupo São João é referência no sistema de transporte de passageiros na Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, que inclui mais de 25 cidades. Opera o sistema público em Votorantim, São Paulo, e em Feira de Santana, Bahia; o transporte intermunicipal de passageiros nas linhas Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz e Sorocaba/Boituva, além do suburbano, rodoviário, fretamento empresarial e transporte escolar.
O Grupo São João está presente nos terminais rodoviários de Sorocaba, Piedade, Tapiraí, Juquiá, Registro, Jacupiranga, Iguape, Ilha Comprida, Pilar do Sul e Boituva. A sede da empresa é na rua Venezuela, 715, Barcelona, em Sorocaba.

Assessoria de imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim