terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeito conversa com moradores e recebe pedido para mudança de mão de direção em via

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, esteve na manhã desta terça-feira (18) com moradores e comerciantes da Rua Carminha Celestina da Silva, situada entre as regiões do Parque Jataí e Itapeva. Estiveram presentes também o vice-prefeito Alessandro Baeza (Lê Baeza) e o diretor do Departamento de Trânsito, Jocelin Walter.

Há tempos os moradores solicitam a mudança da mão da direção daquela via, que atualmente atende em sentido único e eles querem que seja em sentido duplo. O prefeito destacou a importância da rua para os moradores daquela região. "Nossa meta é ouvir a população e se eles querem mudança, é claro que vamos solicitar a nossa equipe técnica para que avalie as melhores possibilidades", disse.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Jocelin Walter, uma equipe técnica estará no local para fazer uma avaliação. "Vamos avaliar todas as possibilidades, tendo em vista que a alteração envolver outras vias do entorno também", ressalta. Ele destacou ainda que a previsão é que a partir da próxima semana as devidas mudanças sejam realizadas no local.  

Jornalista: André Reis
Foto: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim