quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura expande parceria do CAT com empresas


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, participou na manhã desta quarta-feira (19) de um encontro empresarial em seu gabinete. Entre as pautas da reunião esteve a expansão da parceria do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) com as empresas votorantinenses, possibilitando, assim, a implantação do projeto "Primeiro Emprego".
De acordo com o prefeito, os empresários aceitaram prontamente a proposta, pois quem ganha com isso é o próprio município. "Estamos cumprindo mais uma de nossas propostas, que é a de estreitar as relações do CAT com o setor privado, oferecendo mais oportunidade a quem precisa de uma vaga no mercado de trabalho", explicou Fernando.
Conforme contou o diretor de desenvolvimento econômico da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), Milton Feitoza, será encaminhado um ofício sobre o projeto do Primeiro Emprego ao setor de Recursos Humanos das indústrias votorantinenses. Assim, o CAT fará o encaminhamento dos interessados pela vaga para as entrevistas. "As empresas irão entrar em contato com o CAT sempre que houver novas vagas", ressaltou.
Ainda de acordo com Milton, esses encontros empresariais estão sendo realizados periodicamente. "Queremos entender o que o setor privado está precisando, visando projetos que promovam melhorias na infraestrutura, por exemplo. Essa aproximação é essencial", disse.  

Jornalista: Lucas Spirim
Foto: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim