segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura finaliza serviços de implantação da praça no Jardim Paulista


 A Prefeitura de Votorantim está finalizando a implantação de uma praça arborizada de 7,5 mil m² no Jardim Paulista, na rua Ana Rosa de Paula. Nesta segunda-feira (31), foi feito o nivelamento de uma parte da calçada, que será cimentada. O espaço terá aparelhos de ginástica ao ar livre, com pista de caminhada e a entrega está prevista para esta sexta-feira (04). Trabalham no local as secretarias de Obras e Urbanismo (Sourb), de Serviços Públicos (Sesp) e Meio Ambiente (Sema).
De acordo com o prefeito Fernando de Oliveira Souza, muitos moradores do local pediam uma área de lazer. "É um espaço agradável, arborizado, que terá iluminação adequada. Será um ótimo local para as famílias aproveitarem", ressaltou.
Além disso, foi feito um muro de arrimo com pneus para a implantação de uma pista de caminhada no entorno da praça, faltando apenas colocar saibro em seu solo. "Vamos finalizar as ações ainda nesta semana", frisou o secretário de Serviços Públicos, Pedro Nunes Filho.
 Já os aparelhos de ginástica ao ar livre serão instalados em uma área de 1,5 mil m². "O local já está demarcado, a base está pronta. Iremos colocá-los pouco antes da inauguração", disse o secretário de Obras e Urbanismo, Éder Cunha Neto. A praça também recebeu postes de iluminação, roçagem e poda de árvores.  A Secretaria de Meio Ambiente também já programou um plantio de mudas de árvores nativas no espaço.

_________________________________________

Jornalista: Lucas Spirim 
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim