segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rodada da 2ª divisão tem 28 gols

 A segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim, realizada neste domingo (26), registrou 5 vitórias e 4 empates, um total de 28 gols anotados. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No campo da Vila Garcia, o Vila Garcia empatou com o Parque Bela Vista, por 0 a 0.  O Tatiana também empatou com o Santos Dumont por 1 a 1, no Parque Bela Vista.  Já o Itaporanga conquistou a vitória por 3 a 1 contra o Estrelas da Vila Amorim, no campo do Cermag. No campo do Jardim Clarice, o time do Unidos do Serrano venceu da equipe o Ângelo Vial, por 2 a 1; M.C. Jd Clarice venceu o Bar do Lupa por 4 a 1, no campo do Flamengo. No Bela Montanha, Aliança conquistou a vitória contra a equipe Santa Mônica por 4 a 3. No Vila Nova, outro empate, a equipe Gaviões empatou com o América, por 1 a 1. Ainda no Estádio Municipal, a equipe Tigres do Morro saiu em vantagem, vencendo o Parque São João por 1 a 0.
A terceira rodada acontecerá no domingo (23), todos os confrontos marcados para às 9h45, no campo do Parque, jogam Parque Bela Vista x Itaporanga; no campo do Angelo Vial, Ângelo Vial x Vila Garcia; no campo do Flamengo, Estrelas da Vila Amorim x Tatiana; na Vila Nova, Tigres do Morro x M.C. Jd Clarice; no Bela Montanha, Santa Mônica x Parque São João; no Cermag, América x Aliança; no Santo Antonio, Bar do Lupa x Gaviões e no Estádio Municipal, Santos Dumont x Unidos do Serrano.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim