sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sesp prossegue com limpezas e recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta semana melhorias na estrada da Ventania, prosseguindo a operação de recuperação de vias rurais. Foram usados mais de 30 caminhões com brita, fibra de cimento e saibro. Já nesta sexta-feira (28), a equipe de tapa-buraco percorre o Jardim Primavera.
Os maquinários também estiveram nesta quinta (27) na rua João Cândido Strombeck, fazendo o patrolamento com saibro e um caminhão pipa para auxiliar na compactação do solo.
Além disso, as equipes da secretaria fizeram a limpeza da galeria de água pluvial do córrego do Cubatão, que corta a estrada de mesmo nome, e expandiram a tubulação do local, passando de um tubo de 60 cm para dois de 80 cm. Essas ações têm o objetivo de impedir que ocorram alagamentos na via, prejudicando o trânsito.
Já os funcionários da roçagem realizaram serviços em mais de 100 mil metros quadrados nos últimos dias, passando por vários pontos do município, como na viela Pedro Rocha, no Pq. Bela Vista; no entorno do Centro Esportivo do Mirante dos Óvnis; nas avenidas Luiz do Patrocino e Filomena Vasques; e no Parque das Aves, no Parque Jataí.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Secom Votorantim
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim