sexta-feira, 28 de julho de 2017

Votorantim recebe posto itinerante para emissão de carteira de trabalho

Votorantim irá receber um veículo itinerante do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) na próxima terça-feira, 1º de agosto, no qual serão oferecidos serviços de emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho. A ação será desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD).
A unidade móvel fará o atendimento das 9h às 13h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação. O veículo do CRA-SP é equipado com computador, impressoras que produzem imagens de alta resolução, ar-condicionado e uma TV.
A expedição de Carteiras de Trabalho e Previdência Social não irá gerar custos aos interessados, assim como os serviços de informação e orientação sobre a profissão. Já os registros de estudante ou profissional poderão ser realizados mediante pagamento de taxa.
Para retirar a carteira de trabalho, é necessário portar os seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência com CEP; e comprovação do estado civil: certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento.
Além disso, o CRA-SP Móvel estará com uma biblioteca itinerante com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros sejam gratuitamente retirados e futuramente repassados.

Jornalista: Lucas Spirim
Foto: Divulgação/CRA-SP
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim