domingo, 30 de julho de 2017

Votorantim recebe posto itinerante para emissão de carteira de trabalho

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Unidade móvel do CRA-SP vai atender na Praça da Emancipação, em frente à prefeitura, das 9h às 13h, na terça-feira (1º).

Votorantim recebe posto itinerante para emissão de carteira de trabalho (Foto: Divulgação/CRA-SP)


Uma unidade móvel do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) irá chegar a Votorantim (SP), na terça-feira (1º), para o oferecer serviços de emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.
O atendimento será das 9h às 13h, em frente à Prefeitura, na Praça da Emancipação. A expedição de Carteiras de Trabalho e Previdência Social não irá gerar custos aos interessados, assim como os serviços de informação e orientação sobre a profissão. Já os registros de estudante ou profissional poderão ser realizados mediante pagamento de taxa.
Para retirar a carteira de trabalho, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência com CEP; e comprovação do estado civil: certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento.
A ação será desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD).
O CRA-SP Móvel também levará uma biblioteca itinerante com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros sejam gratuitamente retirados e futuramente repassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim