sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acidente com motos deixa duas vítimas em estado grave em Votorantim

Vanessa Corrêa
(programa de estágio)
Gazeta de Votorantim

Acidente aconteceu próximo à rotatória do bairro Itapeva. Moça teve a perna decepada.

Moça teve a perna decepada e homem também ficou gravemente ferido
 
A colisão de duas motos deixou um homem e uma mulher gravemente feridos, na manhã desta sexta-feira (04), no km 4 da rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (ramal 103 da SP-79), na entrada do Jardim Itapeva, em Votorantim. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo a um posto de combustível.
Segundo informações disponibilizadas pela Polícia Militar Rodoviária que foi acionada durante a ocorrência, uma das motos marca Yamaha modelo XJ 600 trafegava em alta velocidade sentido a cidade de Piedade-SP, conduzida por E. P. D. J., 30 anos, morador da referida cidade. Logo em seguida, colidiu com transversalmente com outra motocicleta marca Yamaha modelo T115 Crypton, que seguia em direção à rotatória central da pista, o segundo veículo era conduzida por G. A. M. S., 23 anos, moradora do bairro São Lucas, em Votorantim.
Ainda segundo a Polícia, o choque foi responsável por decepar a perna esquerda da jovem, deixando o homem também gravemente ferido. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
A Perícia Técnica foi acionada. As duas motos ficaram muito danificadas e precisaram ser guinchadas até a unidade policial. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Votorantim. (Supervisão: Luciana Lopez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim