segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cerca de 300 atletas na 1ª Taça de Judô



A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) realizou neste domingo (06) a 1ª Taça Votorantim de Judô em parceria com a Associação Desportiva Votorantinense e com a Liga Sudeste de Judô. O evento que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Mirante dos Óvnis, contou com a participação de aproximadamente 300 judocas de 14 cidades da região, sendo 120 atletas do município.

Para o Secretário de Desporto, Luciano da Silva, o evento foi de extrema importância para concretizar o trabalho realizado pela Sedesp, ao oferecer aulas de judô nos espaços do Integra Comunidade, “É muito importante ver o nosso trabalho com as artes marciais ser concretizado em um evento como esse”. Silva também destacou o valor da integração das crianças e adolescentes nos esportes e na participação de competições.

O evento também contou com as presença do prefeito Fernando de Oliveira Souza, da primeira dama e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), do vice-prefeito Alessandro Baeza (Lê Baeza) e dos secretários de Governo Eric Romero e de Educação, Tiago Antônio de Araújo.

Um bom público compareceu ao ginásio para prestigiar a apresentação dos alunos dos projetos de Judô.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim