quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Diante de acidentes, Raul Marcelo cobra sinalização no ramal 103 da SP-79 por parte do governo estadual

Diante de acidentes que vêm acontecendo na rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (ramal 103 da SP-79), o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) cobrará o governo estadual a implantação de redutores de velocidade e sinalização das obras em andamento entre os quilômetros 3,75 e 6,9, que ligam Votorantim a Piedade. O requerimento será protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nos próximos dias.
São dois pontos que contam com crateras que foram abertas ao longo do ano e ainda não tiveram solução por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que faz parte do governo estadual. O mandato solicitou ao governo a implantação de redutores de velocidade e sinalização das obras no sentido de garantir a segurança dos pedestres e dos motoristas.
No último dia 4 de agosto (sexta-feira), segundo informações do portal Gazeta de Votorantim, faleceu uma comerciária que se envolveu em um acidente entre duas motos no KM 4 do ramal 103 da SP-79. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo a um posto de combustível. Nesta semana, inclusive, o mandato esteve nessa rodovia e constatou que as obras estão paralisadas.

Valdinei Queiroz
Assessoria de Comunicação do deputado estadual Raul Marcelo (PSOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim