terça-feira, 1 de agosto de 2017

Iniciam as aulas para os cursos de Metrologia e Autocad

Com duração de 30 horas, cursos acontecem na faculdade Anhanguera

Os 80 alunos dos cursos de Metrologia e Autocad iniciaram seus estudos na noite desta segunda-feira (31). As aulas são oferecidas pela Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), em parceria com a Faculdade Anhanguera.
De acordo com o coordenador do CAT, Júlio Cesar Rodrigues, os cursos terão carga horária de 30 horas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19 às 22h, até o dia 11 de agosto. "A meta é oferecer o conhecimento básicos aos alunos para que tenham bom desempenho numa entrevista de trabalho", ressalta. Na primeira aula todos os alunos estiveram presentes.
Os dois cursos estão sendo ministrados por professores da própria faculdade. A proposta da parceria é oferecer qualificação profissional e oportunidade de trabalho às pessoas que se encontram desempregadas. O objetivo dos dois cursos é oferecer conhecimentos básicos nas duas áreas e, com isso, aumentar as condições para a disputa no mercado.
No fim das aulas, a própria faculdade vai oferecer o certificado de conclusão aos participantes, tanto para o curso de metrologia, como para Autocad.


Jornalista: André Reis
Foto: Marcos Ferreira


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim