terça-feira, 8 de agosto de 2017

Judocas se destacam em torneio na capital

No último domingo (6), os atletas do Centro de Excelência em Judô da Apajusvo, com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretária de Desporto (Sedesp), participaram da 17ª edição do tradicional Torneio de Judô do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo.
O evento contou com a participação de em média 1600 judocas inscritos, que reuniu as principais agremiações de judô da capital, litoral e interior do Estado, onde Votorantim esteve representada por 20 atletas, onde 5 subiram ao pódio entre os três primeiros colocados.
De acordo com a Apajusvo, o evento foi uma experiência e aprendizado para todos, ao participar de um evento tão grandioso, foi proporcionado um amplo intercâmbio para os atletas.
Os atletas conquistaram os seguintes resultados: campeão, João Lucas Vasconcelos; vice, Luana Campos e Gilvan da Silva Mendonça; terceiro colocado, Flávia Pereira Antunes Vieira e João Paulo de Proença. Também participaram Matheus Henrique Abreu Nunes, Ryan Gabriel Acca Camargo, Pedro Moraes Todesco, Efraim Oliveira Pereira, Gabriel dos Anjos Furlanes, Gabriel Belchior, Isabely Sanches de Mendonça, Kaike , Rodrigo Leite Pereira Junior, Lucas Moroni Camargo Cramolichi, Everton Rodrigues Estanislau, Lincon Alves Machado Evaristo, Emanuel Heringer Reis, Leonardo José dos Anjos Furlanes Silva e Lis Abreu Nunes.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim