terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ladrões furtam banco em frente a base da Guarda Municipal de Itupeva

G1 Sorocaba e Jundiaí.

Furto foi percebido por funcionária assim que chegou para trabalhar na manhã desta 2ª feira. Imagens de câmera de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada em Itupeva (SP) por pelos menos dois criminosos. A ação foi descoberta por uma funcionária na manhã desta segunda-feira (7), quando chegou para trabalhar.
Segundo a Polícia Civil, a faxineira encontrou o banco revirado. Imagens das câmeras de segurança do banco registraram dois homens dentro da unidade. Eles teriam entrado pelos fundos da agência, em frente a uma unidade da Guarda Municipal de Itupeva.
A suspeita é de que os ladrões usaram um maçarico para abrir dois cofres. A quantia levada pela dupla não foi informada. A Polícia Federal deve assumir a investigação nos próximos dias e as imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação dos bandidos.
A agência ficou fechada nesta segunda-feira e nenhum funcionário informou quando o atendimento ao público será retomado.
Em Votorantim (SP), na região de Sorocaba (SP), duas agências - também do Banco do Brasil - foram atacadas nesta segunda-feira. Em uma, os criminosos conseguiram arrombar o cofre e levar uma quantia de dinheiro não divulgada. Na outra agência, apenas uma tentativa de furto foi registrada. Ninguém foi preso.

Assista: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/ladroes-furtam-banco-em-frente-a-base-da-guarda-municipal-em-itupeva.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim