sábado, 5 de agosto de 2017

Morre moça que sofreu acidente de moto no trevo do bairro Itapeva

Gazeta de Votorantim

Motos que se envolveram no acidente foram enviadas para perícia
Por Jorge Silva

Faleceu na tarde desta sexta-feira (04), a comerciária Gabriela Aparecida Martins Dutra, 23 anos, que se envolveu em um acidente entre duas motos na manhã desta sexta-feira, no km 4 da rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (ramal 103 da SP-79), na entrada do Jardim Itapeva, em Votorantim. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo a um posto de combustível.

Com a colisão, Gabriela teve uma perna decepada e um homem, condutor da outra motocicleta, também ficou ferido. Ambos foram socorridos com vida, porém, durante a tarde, Gabriela não resistiu.

Segundo informações disponibilizadas pela Polícia Militar Rodoviária que foi acionada durante a ocorrência, uma das motos marca Yamaha modelo XJ 600 trafegava em alta velocidade sentido a cidade de Piedade-SP, conduzida por E. P. D. J., 30 anos, morador da referida cidade. Logo em seguida, colidiu transversalmente com outra motocicleta marca Yamaha modelo T115 Crypton, que seguia em direção à rotatória central da pista, o segundo veículo era conduzida pela comerciária, moradora do bairro São Lucas, em Votorantim.

Ainda segundo a Polícia, o choque foi responsável por decepar a perna esquerda da jovem, deixando o homem também gravemente ferido. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Segundo informações disponibilizadas em uma rede social, ela estava indo trabalhar em um hipermercado.

A Perícia Técnica foi acionada. As duas motos ficaram muito danificadas e precisaram ser guinchadas até a unidade policial. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Votorantim.



Segundo informações prestadas pelo serviço funerário Ofebas, o corpo de Gabriela foi levado do Instituto Médico Legal (IML), e até às 23h não havia sido liberado para realização do velório. (Por Vanessa Corrêa e Luciana Lopez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim