quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeito e vice conversam com moradores da Barra Funda e Ângelo Vial


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, e o vice-prefeito, Lê Baeza, estiveram nesta quinta-feira (10) na Barra Funda e no Ângelo Vial para conversar com os moradores e ouvir as reivindicações. Na oportunidade, eles também aproveitaram para acompanhar as melhorias que estão sendo feitas nos bairros.
Um dos pontos visitados pelo prefeito e vice foi na rua Masiro de Campos, na Barra Funda, local em que os moradores pediam por postes de iluminação havia mais de 10 anos. Nesta quinta-feira, após solicitação da Prefeitura, a Companhia de Piratininga de Forças e Luz (CPFL) estava colocando a rede de energia depois de ter implantado os postes. Desse modo, a Secretaria de Obras e Urbanismo irá colocar os braços de iluminação a partir da semana que vem.
Uma das moradoras da via é a Marina Vicente Ribeiro, de 63 anos, que agradeceu pelo serviço da Prefeitura.  "Isso é uma conquista pra nós. Graças a Deus a Prefeitura olhou para a gente", contou.
Outro local em que Fernando e Baeza compareceram foi no Ângelo Vial, na rua Fernando Arcuri, onde foi colocada uma lombada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), além de ter sido implantada toda a sinalização vertical e horizontal pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semu). Entre os moradores que aprovaram o serviço estava Irineu Malucho, de 72 anos, que mora na via. "Corriam muito aqui, os motoristas faziam a curva com tudo. Agora deu mais segurança. Fazia mais de quatro anos que pedíamos esta lombada", ressaltou.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim