terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito Fernando entrega área de lazer no Jardim Paulista

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, fez a entrega nesta sexta-feira (04) de um espaço de lazer arborizado de 7,5 m² no bairro Jardim Paulista, na rua Ana Rosa de Paula. A área conta agora com pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, postes de iluminação, além de ter sido feito um plantio de mudas de árvores nativas.
Também estiveram presentes o vice-prefeito, Lê Baeza, o secretário de Governo, Eric Romero, o secretário de Serviços Públicos, Pedro Nunes Filho, o secretário de Obras e Urbanismo, Eder Cunha Neto, o presidente da Cohap, Wilian Ferreira, e os vereadores Bruno Martins e Gaguinho.
Durante a entrega, muitos moradores do local já estavam utilizando o espaço, dizendo que a área estava propícia para se aproveitar um tempo com a família.  Para o prefeito, essa era justamente a intenção: "Queríamos fornecer um espaço agradável aos munícipes, com iluminação adequada", disse.
Quem estava no local usufruindo dos aparelhos era Adriana Batista, de 40 anos, e Célia Prado, de 47. Elas, que moram ao lado do novo espaço de lazer, disseram ter aprovado as ações realizadas. "Ficou muito bom. Agora temos que contar com a colaboração da população para zelar a área", frisaram.
Trabalharam para a implantação do espaço as secretarias de Serviços Públicos (Sesp), de Obras e Urbanismo (Sourb) e de Meio Ambiente (Sema). Entre os serviços, foi feito um muro de arrimo com pneus para o local ter pista de caminhada, que foi coberta com massa asfáltica. Já os aparelhos de ginástica ao ar livre foram colocados em uma área de 1,5 mil m².


Jornalista: Lucas Spirim 
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim