quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeito Fernando recebe diretoria da Etec e anuncia novos cursos


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira (17), em seu gabinete, a diretoria da Etec "Prof. Elias Miguel Júnior" para anunciar os novos cursos gratuitos da unidade local, em sistema de Ensino à Distância (EAD), que já estão disponíveis para inscrições.
Estiveram presentes ao encontro o diretor da escola, Paulo Pimenta Junior, os secretários municipais de Governo, Eric Romero e de Cultura, Turismo e Lazer, Edson Cortez, além do diretor de desenvolvimento econômico da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, Milton Feitoza.
Durante a reunião, o prefeito Fernando ressaltou que a administração municipal também está realizando tratativas com o governo estadual para ampliar a unidade da Etec em Votorantim, já que há o interesse por parte da escola técnica em oferecer mais cursos presenciais, tanto na área de turismo quanto em áreas específicas do mercado de trabalho.
Conforme explicou o diretor Etec de Votorantim, a reunião foi muito produtiva, ainda mais "por estarmos recebendo auxílio da administração para ampliar a nossa Etec". Paulo ainda destacou que o aumento da oferta de cursos é um sinônimo de atração de novos investimentos para a cidade, já que qualifica a mão de obra.
Entre os cursos de EAD que são oferecidos gratuitamente, estão o de Mercado de Trabalho, Gestão de Pessoas, Vendas, Canvas e Gestão de Tempo. Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site http://mooc.cps.sp.gov.br/ead/.

Jornalista: Lucas Spirim
Foto: Lucas Spirim 
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim