domingo, 13 de agosto de 2017

Rede Bom Lugar realiza promoção de aniversário

Gazeta de Votorantim

Diretoria Rede Bom Lugar no estoque com mais de seis mil metros quadrados

A Rede Bom Lugar está em festa. Tudo começou em 1999, quando 10 empresários se uniram para buscar melhores condições por meio de negociações centralizadas. Neste mês de agosto, a associação comemora 18 anos, somando 35 lojas em nove cidades da região e se consolidando como uma das maiores redes supermercadistas do Brasil.

Para Eliam Fernandes Bianchi, diretor executivo social da rede, criar essa relação de agrupamento há 18 anos, foi futurista. “Atualmente, é normal os lojistas se agruparem, mas naquela época, foi uma grande aposta e foi se configurando com o tempo, em virtude de tudo o que foi feito no início, da relação que se criou entre nós. Somos uma família”.

A Rede conta com uma Central de Distribuição de seis mil metros quadrados, que funciona como uma empresa atacadista. Todos os produtos comprados são concentrados neste local e depois distribuídos para as lojas. Dessa maneira, é possível comprar uma quantidade maior por um preço menor, repassar os preços baixos para o consumidor e concorrer com as grandes lojas. 

Mais empregos

Com o tempo, novas lojas se associaram ao grupo que, atualmente, conta com 35 lojas, sendo 21 em Sorocaba, duas em Votorantim, duas em Araçariguama, uma em Alumínio, duas em Mairinque, três em São Roque, uma em Pilar do Sul, uma em Piedade e uma em Salto de Pirapora. A expansão da Rede fortalece a economia de toda a região, gerando empregos diretos e indiretos, que ajudam no sustento das famílias paulistanas. “Estamos preparados para atingir 50 lojas até o fim desse triênio (2019)”, afirma o presidente, com otimismo.

Promoção no Facebook

Neste mês de aniversário, a Rede Bom Lugar está promovendo um concurso que irá dar R$ 1 mil reais em compras. Para participar, o cliente deve ir até uma das lojas onde irá encontrar um totem do ‘Bomzinho’, o mascote da Rede, tirar uma foto bonita e criativa neste local, e postar no seu perfil no Facebook, em modo público, com a hashtag  #RedeBomLugar18anos e a frase “Eu faço parte dessa história!” A foto mais curtida até 26/08, ganha o vale compras. Para que sua participação seja válida, você precisa ter curtido a página da Rede Bom Lugar e compartilhado esta postagem, em modo público, no seu perfil. O prêmio deverá ser gasto em uma única compra.

Ofertas nas gôndolas

E nas prateleiras também não faltam ofertas especiais. Diariamente novas promoções são anunciadas em todos os setores das lojas. Em Votorantim, há duas lojas, uma na Vila Garcia e outra na Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim