quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sesc abre inscrições para workshop de teatralidade e coreografia

Jornal Cruzeiro do Sul

O Sesc Sorocaba abre, nesta terça (01) as inscrições para as atividades "Workshop de teatralidade e expressão corporal" e "Laboratório de criatividade coreográfica", que ocorrem no dia 26 de agosto, sábado, às 10h, no Ginásio e na Sala 1, respectivamente. As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo portal sescsp.org.br/sorocaba. São 30 vagas para cada, voltadas a pessoas a partir dos 16 anos. O público- alvo são ginastas, bailarinos e demais interessados nas linguagens.

No "Workshop de teatralidade e expressão corporal", o artista do corpo, educador físico e integrante do GGU (Grupo Ginástico Unicamp) Murilo Toledo ensina a trabalhar e despertar elementos da teatralidade do corpo, que transmite uma história, expressa sentimentos e se propõe a dialogar com um público espectador.

No "Laboratório de criatividade coreográfica", a diretora geral e artística do Instituto de Dança Karen Pécora Votorantim, Karen Pécora, irá demonstrar as possibilidades de construções coreográficas utilizando elementos da dança em perfeita harmonia com elementos da ginástica, criando sequências expressivas e que, ao mesmo tempo, ampliam o condicionamento físico. (Assessoria de imprensa/Sesc Sorocaba)

SERVIÇO:

Workshop de Teatralidade e expressão corporal

Dia 26, sábado, às 10h.

Ginásio. 30 vagas. Grátis. 16 anos.

Inscrições online pelo portal sescsp.org.br/sorocaba, a partir do dia 01/08.


Laboratório de criatividade coreográfica

Dia 26, sábado, às 10h.

Sala 1. 30 vagas. Grátis. 16 anos.

Inscrições online pelo portal sescsp.org.br/sorocaba, a partir do dia 01/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim