quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sorocaba recebe cinema itinerante com sessões gratuitas

Jornal Cruzeiro do Sul

Iniciativa cultural com apoio da Prefeitura será realizada em três bairros da cidade - DIVULGAÇÃO


Com o objetivo de levar aos moradores o acesso a produções cinematográficas de sucesso e diversão para toda a família, Sorocaba receberá a 4ª edição do Projeto Cine Boa Praça. O cinema itinerante terá a primeira sessão na cidade no dia 31 deste mês, no Parque das Laranjeiras. A atividade conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Outras cidades da região também recebem o projeto que tem início nesta quinta-feira (17). 

O projeto social e cultural é apoiado pela Sorocaba Refrescos (Coca-Cola), por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Governo Estadual (ProAC – ICMS), e conta com a parceria das secretarias de cultura de mais sete cidades: Itu, Porto Feliz, Boituva, Salto, Votorantim, Araçoiaba da Serra e Alumínio. 

Em Sorocaba a primeira sessão do cinema itinerante será a partir das 17h30, na quadra do Parque Laranjeiras, e segue no mês de setembro com mais cinco dias de exibições em mais dois bairros do município. Os filmes que serão exibidos são: Moana: Um Mar de Aventuras; Meu Amigo – O Dragão e SING – Quem Canta seus Males Espanta. 

Para cada exibição, o programa é encarregado de levar uma grande tela inflável em formato de claquete, cadeiras e equipamentos de som e vídeo. Além disso, um caminhão personalizado circula pelas ruas do bairro convidando todos para a ação, que é de graça. (secom/Sorocaba) 

Confira a programação nos três bairros de Sorocaba. 

Agosto: 

31/08 – Quadra do Parque das Laranjeiras 

Setembro: 

01 e 02/09 – Praça da Matriz – Bairro Aparecidinha 

14/09 – Quadra do Parque das Laranjeiras 

15 e 16/09 – Parque Amadeu Franciulli – Bairro Vitória Régia 

Horário: 

Atividades a partir das 17h 

18h30 – Início da sessão 

20h30 – Término da sessão 

Outras informações e a programação da região completa, podem ser obtidas pelo site www.cineboapraca.com.br ou pela página do projeto no Facebook https://www.facebook.com/CineBoaPraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim