sexta-feira, 22 de setembro de 2017

III Seminário de Educação de Votorantim recebe inscrições de projetos

Governo do Estado de São Paulo
Diretoria de Ensino – Região de Votorantim


O período de inscrições foi prorrogado até o dia 29/09.

O evento acontecerá no dia 14 de novembro e contará, mais uma vez, em sua mesa, com grandes convidados que trabalham e pesquisam a linha da liderança nas suas diversas esferas organizacionais, principalmente no ambiente escolar. O tema deste ano será: Gestão Democrática Escolar: os principais desafios de um líder na atualidade. O evento, como nos anos anteriores, tem como público alvo diretores e professores coordenadores das nossas escolas estaduais e municipais da Região de Votorantim.

O III Seminário de Educação, iniciativa da Diretoria de Ensino de Votorantim em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Votorantim tem a finalidade de fortalecer e reconhecer as ações e as estratégias bem-sucedidas na Gestão Escolar das escolas da nossa região.

 Assim, no III Seminário de Educação, serão compartilhadas as ações de gestão escolar que contribuíram para a melhoria da educação, com reflexos no processo de aprendizagem, encorajando a todos a enfrentar os desafios cotidianos com esperança e persistência.

Faça sua inscrição:

http://iii-seminario-de-educacao2.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim