quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia Militar realiza Operação Integrada em Votorantim

Prefeito Fernando esteve na praça de eventos para acompanhar início da ação


O 40º batalhão da Polícia Militar, sediado em Votorantim, realizou nesta quinta-feira (19) uma Operação Integrada no município. Com a participação do 7º e 50º batalhões da PM, o ponto de partida da ação ocorreu na praça de eventos "Lecy de Campos", com a presença do prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, do tenente-coronel e comandante do 40º batalhão, Attilio Gracco Carmignani, e do comandante da 1ª Companhia, capitão Divaldil de Souza Rocha. A operação teve início às 16h e segue até meia-noite.
Para o prefeito Fernando, ações como essa são fundamentais à cidade, pois a parceria com a PM tem o intuito de oferecer o melhor à população. "A segurança exerce um papel muito importante para a qualidade de vida dos moradores", frisou. Também prestigiaram a operação o secretário de Governo, Eric Romero, e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino.
O tenente-coronel Gracco explicou que, durante a operação, é desenvolvido o patrulhamento em pontos de bloqueios no combate à prática de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos de veículos, seguindo um planejamento estratégico com base nos índices criminais.
Estiveram presentes diversos programas de policiamento, como o Rádio Patrulhamento, Força Tática e Rocam, Grupamento Aéreo, Policiamento Ambiental, Rodoviário e Canil.

Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim