segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Público prestigia o 9º Campeonato de King of Dirt

Um bom público prestigiou o 9º Campeonato de King of Dirt organizado pela Associação Leste Desportiva BMX (ALD/BMX), neste último domingo (15). O evento foi realizado no centro esportivo da Vila Nova Votorantim e contou com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Participaram da competição, atletas de todo o país.

Votorantim esteve representada por quatro pilotos, os destaques foram Luiz Salazar que conquistou o 1º lugar na categoria Mountain Bike; Anderson Alemão que ficou em 1º na categoria Iniciante e Biro que conquistou o 2º lugar também na categoria Iniciante.

Segundo o secretário de Desporto, Luciano da Silva, o evento foi muito importante para dar visibilidade à modalidade "Um evento deste porte dá visibilidade tantos aos participantes quanto para a cidade", afirmou.

Para o piloto profissional Mike Moura, 35, que veio de Santa Catarina para o evento e compete na modalidade há 15 anos, colecionando títulos nacionais e internacionais, o evento foi muito importante para ajudar os atletas, principalmente os que estão iniciando no esporte. "Um evento como esse serve de incentivo principalmente para que está começando", conta.

Gustavo Batista, mais conhecido como "Bala Loca" de 15 anos, que já compete na categoria profissional e também coleciona títulos, destacou a importância do campeonato "Que essa competição continue por vários anos".

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim