segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Reforma de túmulo deve ser feita até o dia 22 de outubro

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) responsável pela administração do cemitério municipal "São João Batista" informa que os serviços de construção, reforma e manutenção de túmulos para o Dia de Finados (02 de novembro), devem ser realizados até o dia 22 de outubro. Já as atividades de limpeza e higienização o prazo se estende até o dia 28.

De acordo com a Sesp o serviço se faz necessário até a data, tendo em vista que nos dias seguintes, o espaço receberá os trabalhos finais de limpeza e organização. A administração do cemitério lembra ainda que muitos familiares visitam o espaço nos dias que antecedem a data.

O pedreiro Gilson Odorico Félix, 46 anos, trabalha com construção e reforma de jazigos há mais de 15 anos. "Nesse período que antecede o Dia de Finados os pedidos aumentam em 50%", comenta. Ele conta que realiza esse tipo de trabalho durante todo o ano.

 Esses serviços podem ser realizados diariamente das 7h às 17h30. O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Outras informações na administração do cemitério pelo telefone 3243-1758.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim