sábado, 20 de janeiro de 2018

Sub-15 jogará pela terceira vez a final da Copa Votorantim

http://extragavea.com



Na noite desta sexta-feira (19), a equipe do Sub-15 enfrentou o Figueirense pela Copa Votorantim e está, pela terceira vez nos últimos quatro anos (2015, 2017, 2018), em mais uma final.

Os Garotos do Ninho derrotaram o Figueirense por 1×0, no Estádio Municipal de Votorantim. A grande final será a reedição da partida decisiva do ano passado, quando o Flamengo derrotou o Palmeiras por 1×0. O duelo está marcado para esse domingo (21), às 9:30 da manhã, no Estádio Municipal de Votorantim.

Sobre o Jogo

Os Mais Querido entrou em campo decidido a jogar mais uma final da Copa Votorantim. Com menos de um minuto de jogo, João Pedro recebeu na área e acertou um lindo chute no ângulo, mas a arbitragem já havia marcado o impedimento. Aos seis, Ryan rolou para João Pedro e bateu forte e cruzado, levando muito perigo ao gol de Theo. Aos nove, Daniel puxou o contra-ataque e arriscou de fora da área sobre o gol.

O jogo era todo do Flamengo. Aos 12′, novamente Daniel chutou de fora da área e no rebote do goleiro Theo, João Vitor tocou para o fundo da rede, mas já havia sido marcado o impedimento. Aos 16′, Piaí viu muito bem a ultrapassagem em velocidade de Samuel e rolou a bola. O lateral fez bom cruzamento para Leonardo, que cabeceou a esquerda do gol. Aos 20′ Jorge interceptou a bola e tocou para Daniel. Ele driblou dois marcadores e chutou colocado sobre o gol.

O segundo tempo também foi de domínio Rubro-Negro. Com algumas chances para o Figueirense, mas a partida terminou em 1×0, para classificar o Mais Querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim