terça-feira, 20 de março de 2018

Anitta e Alok são algumas das atrações da Festa Junina Beneficente

Gazeta de Votorantim



Considerada a maior e mais tradicional festa junina beneficente do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 103ª edição e terá 20 dias de duração. Na noite desta segunda-feira (19), a organização divulgou as novidades e atrações desta edição - que terá início em 6 de junho - durante lançamento para a imprensa.

"A festa é muito importante para a cidade, pois com o dinheiro arrecadado as entidades conseguem manter seus projetos sociais o ano todo, já que a festa junina é a principal fonte de renda da maioria delas", explica Luciane Nunes de Oliveira, presidente da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim). A Festa Junina é realizada através de uma parceria entre a Comas e a Viva Entretenimento, com o apoio da prefeitura do município. Neste ano, cerca de 20 entidades farão parte do evento.

Shows para todos os gostos

A lista de shows traz artistas de todos os gêneros no Palco Principal. Na primeira semana as atrações serão:

dia 6 Zé Neto e Cristiano;
dia 7 Marília Mendonça;
dia 8 Raça Negra;
dia 9 Wesley Safadão;
dia 10 Simone e Simaria, além do Delluka.

Na segunda semana, os shows serão:

dia 13 Ferrugem e Dilsinho;
dia 14 MC Kevinho e MC Menor;
dia 15 Gusttavo Lima;
dia 16 Anitta;
dia 17 Jorge e Mateus.

Na terceira semana, irão se apresentar na festa:

dia 20 a cantora gospel Aline Barros;
dia 21 1Kilo e Maneva;
dia 22 Roupa Nova;
dia 23 Turma do Pagode;
dia 24 a musa teen Larissa Manoela.

Na última semana do evento, as atrações serão:

dia 27 Padre Wagner;
dia 28 Zezé di Camargo e Luciano;
dia 29 o DJ Alok;
dia 30 Nando Reis;
dia 31 Gustavo Mioto.

Os ingressos já estão sendo vendidos a preços populares pelo site: www.guicheweb.com.br/festajunina e posteriormente serão divulgados os pontos de vendas em lojas físicas.

Novidades
Entre as novidades do evento está o espaço destinado às entidades, que será ampliado, facilitando o acesso da população e melhorando o fluxo de pessoas. E é diante desse espaço que o Palco Dois será montado, trazendo apresentação de bandas e artistas locais. "O objetivo é oferecer uma experiência diferente para quem estiver comendo, que poderá curtir boa música, além de promover aqueles que movimentam o cenário musical da cidade e da região", destaca Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

A festa passa a ter 20 dias neste ano e irá funcionar de quarta à domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta a partir das 19h, sábados a partir das 14h e domingos a partir das 12h. O parque terá mais de 20 brinquedos para garantir a diversão de adultos e crianças. A segurança contará com agentes de segurança e videomonitoramento, para garantir a tranquilidade do público. E haverá sorteio de quatro motos todas às quartas-feiras para todos que pagarem os R$ 3 da entrada, e o sorteio de um carro para quem comprar antecipadamente a cartela com 10 ingressos para o parque.


SERVIÇO
Data: de 6 de junho a 1º de julho
Horários: de quarta a sexta a partir das 19h, sábados a partir das 14h, domingos a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Ingressos: www.guicheweb.com.br/festajunina

Fonte: Assessoria de imprensa Maktub Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim