terça-feira, 20 de março de 2018

Eleitores enfrentam grande fila para fazer biometria em Votorantim

Gazeta de Votorantim

Cartório fará 380 atendimentos hoje

Foto: Luiz Fernando Moura

Os eleitores de Votorantim que deixaram para fazer o cadastramento biométrico na última hora, visto que o prazo termina na sexta-feira (23), terão que ter muita paciência, uma vez que na manhã desta terça-feira (20) é observada uma longa na fila no Cartório de Votorantim (Rua João Walter, 262). Não é mais possível realizar o agendamento. O local atende das 9h às 18h apenas eleitores de Votorantim e, hoje, as senhas estão sendo distribuídas na fila mesmo. Ao todo serão entregues 300 senhas, sendo que 222 já tinham sido distribuídas até às 9h30. Outras 80 pessoas que já estavam agendadas também serão atendidas, totalizando 380 atendimentos.

Ontem (19), no período da tarde, eleitores relataram que esperaram mais de quatro horas na fila.

O eleitor tem também a opção de ser atendido no Posto de Atendimento do shopping Iguatemi Esplanada (das 9h às 21h) e na unidade do Poupatempo Sorocaba (das 9h às 17h).
O eleitor deve cadastrar as digitais para votar nas eleições de 2018. Quem não se cadastrar está sujeito ao cancelamento do título. Além de ser impedido de votar, estará impossibilitado de ingressar em locais de ensino oficial, de realizar empréstimo em bancos públicos, tomar posse em cargos públicos e tirar o passaporte.

No dia do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação original com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso o tenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim